Inscrições abertas para o Festival Latinidades 2016!

Latinidades

Do Fundo Baobá

Em sua nona edição, Latinidades se consolidou como o maior festival de mulheres negras da América Latina. Seu diferencial, além da quantidade de estados e países envolvidos, diz respeito tanto ao seu caráter cultural quanto ao formativo.

O projeto nasceu com intuito de celebrar o Dia da Mulher Afro Latino Americana e Caribenha e abrir espaço para convergir debates e iniciativas do estado e da sociedade civil relacionadas à promoção da igualdade racial e enfrentamento ao racismo e sexismo. Todos os anos, Latinidades envolve música, dança, teatro, literatura, formação, capacitação, empreendedorismo, economia criativa e comunicação e é realizado por meio de diversas atividades pelo Distrito Federal.


Em 2016, o evento acontecerá entre os dias 25 a 31 de julho no Museu Nacional, Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e terá como tema a Comunicação.

Saiba mais sobre o festival e faça sua inscrição gratuitamente aqui: http://www.afrolatinas.com.br

Tagged under:

4 Comments

  • Vânia Rocha Responder

    Estamos num momento ímpar, que é o Decênio dos Afrodescendente e temos uma missão de dar visibilidade tudo que ainda nos é negado. Lutar por reparações e em especial: a mulher negra.
    Farei minha inscrição e lutarei pra estar presente dando minha contribuição. ..

  • Antonilde Rosa Pires Responder

    Inscrição 2016

Leave a Reply

Your email address will not be published.