Economia, diversão e gastronomia movimentam a Ribeira

BAZARbaraSegunda edição do BAZAR’bara une gastronomia, economia e diversão num só lugar

O conceito de bazar é amplo e ganha um novo significado a depender da cultura de cada local. No Brasil, de uma maneira geral, bazar e aquele lugar onde muitos se desfazem de objetos usados e sem utilidade. “Objetivando movimentar grupos de artesãos da Cidade Baixa e de outras partes de Salvador, mas com foco no respeito à ecologia, o BAZAR’bara traz como palavra chave reaproveitamento, mas também economia solidária e diversão!”, declara Bárbara Rocha, coordenadora do BAZAR’bara.

Inovando no formato dos bazares realizados na cidade de Salvador, o BAZAR’bara traz uma proposta bem diferente: unir oportunidade de trabalho, espaço para artesãos (incluindo novos e veteranos talentos) a boa música e, por que não, boa comida! Foi assim que surgiu a ideia da 1ª Feijoada do BAZAR’bara, completando o trinômio Preço baixo + lazer + gastronomia.


BAZAR COM FEIJOADA

Nesta segunda edição do BAZAR’bara, tem como proposta a realização conjunta com a 1ª feijoada, sendo que no cardápio, além de feijoada completa, serão oferecidos petiscos e alguns tipos de caldos, especialidade dos melhores restaurantes da Cidade Baixa. O local de realização, será a área de eventos do Restaurante Bombordo, parceiro no empreendimento.

Sem descuidar da parte cultural, foi montada uma programação especial que será aberta pelo tradicional grupo de chorinho da Ribeira, o Amigos da Madragoa. Na sequencia, o BAZAR’bara contará com participação da Didá, Banda Feminina e show especial da banda Águas de Sambas. Esse grande evento visa criar mais uma opção de lazer na cidade, porém com um grande diferencial: empoderar, movimentar e valorizar a economia criativa e a cultura relacionadas ao próprio bairro e vizinhos da Cidade Baixa.
SERVIÇO
O QUE: BAZAR’bara
QUANDO: Dia 30 de janeiro, das 13h às 21h
LOCAL: Área de eventos do Restaurante Bombordo, Av. Beira Mar, Ribeira.
QUANTO: R$45 (individual) R$80 (casadinha)
CONTATOS:
Ricardo Oliveira Machado
(71) 9104-0027
(71) 8809-1360

Tagged under:

1 Comment

  • JEISON Responder

    Maravilhosa essa ideia. Com certeza eu irei e vou indicar mais pessoas a fazerem parte desse momento.

Leave a Reply

Your email address will not be published.