PROMOÇÃO: Racionais Mc’s em Salvador, dia 17 de outubro

Promoção RacionaisPromoção “Evolução Hip-Hop leva 10 VIPs para show do Racionais Mc’s no Cais Dourado, em Salvador”.

Dia 17 de outubro, o Racionais Mc’s volta a Salvador para presentear os fãs com os grandes sucessos da carreira e fazer show do novo CD Cores & Valores. O Blog e programa Evolução Hip-Hop (107.5 Educadora FM), estão sorteando 10 ingressos. Além de Mano Brown, Edi Rock, Ice Blue e KL Jay, a noite também contará com o show de abertura rapper baiano Vandal e discotecagem com Dj Nai Sena.

Veja como participar!

PROMOÇÃO – SORTEIO DE 10 INGRESSOS
A promoção consiste em responder as perguntas no sorteio relâmpago ao vivo por telefone (71- 31167409), no programa Evolução Hip-Hop (107.5 Educadora FM), nos dias 03/10 e 10/10, entre 17h e 18h, e no blog( http://www.educadora.ba.gov.br/evolucaohiphop ), de 01/10 a 11/10. Serão 5 ganhadores no programa e 5 no blog, cada ganhador receberá um ingresso.

RESPONDA AGORA AQUI NO BLOG:
– Qual música do Racionais Mc’s marcou sua vida? Por quê?

 

REGRAS:
1. Promoção no blog Evolução HipHop
a. A promoção terá duração de 01/10/2015 a 11/10/2015.
b. Os ganhadores serão anunciados no dia 13/10/2015, no blog.
c. As cinco melhores respostas serão premiadas.
d. O prêmio será um ingresso (cada ganhador), para o setor “pista”, do show do Racionais Mc’s  no Cais Dourado, que acontece no sábado dia 17/10/2015.
e. O ganhador deverá informar nome completo, telefone e identidade para que o nome seja colocado na lista VIP do show.

2. Programa Evolução Hip-Hop (107.5 Educadora FM)
a. A promoção acontece nos dias 03/10 e 10/10, entre 17h, e 18h.
b. Serão feitas perguntas relâmpago durante o programa.
c. O primeiro ouvinte que ligar (71- 31167409), e responder ganha um ingresso para o setor “pista”, do show do Racionais Mc’s  no Cais Dourado, que acontece no sábado dia 17/10/2015.
d. O ganhador deverá informar nome completo, telefone e identidade para que o nome seja colocado na lista VIP do show.

Termos da Promoção
A promoção “Evolução Hip-Hop leva 10 VIPs para show do Racionais Mc’s no Cais Dourado” é de caráter cultural e não implica em uso de imagens ou nomes para outros fins que não sejam os descritos no regulamento desta ação.

Ao participar da promoção, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente autorizando o blog e programa Evolução Hip-Hop (107.5 Educadora FM), ao uso, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, do seu nome, imagem e som de voz, em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, para divulgação da promoção, cedendo também à empresa realizadora todos os direitos autorais relativos à imagem criada (foto), que passará a ser de sua propriedade.

O blog e programa Evolução Hip-Hop (107.5 Educadora FM), se isenta de qualquer responsabilidade sobre pessoas, marcas, nomes, ou qualquer menção a instituições ou empresas indicadas ou visíveis nas fotos concorrentes.

Não há nenhuma forma de pagamento ou cobrança de qualquer natureza envolvida nos requisitos para participação desta ação. O blog e programa Evolução Hip-Hop (107.5 Educadora FM), não autoriza nenhuma forma de manifestação de terceiros nesse sentido.

O prêmio é pessoal e intransferível.

Os ganhadores autorizam a utilização de seus nomes para divulgação no final da promoção.

O prêmio deverá ser utilizado no dia 17/10/2015 data do show do Racionais Mc’s.

A decisão sobre casos omitidos nestes termos será soberana e irrecorrível e de responsabilidade da administração do blog e programa Evolução Hip-Hop (107.5 Educadora FM).

A direção do Evolução Hip-Hop exime o blog de qualquer responsabilidade sobre o funcionamento da promoção.

Pontos de venda:
Balcões de ingresso: Pida, BI e A Tarde
Vendas on-line: WWW.ingressos.pida.com.br

Atenciosamente,

Dj Branco
CMA Hip-Hop
Evolução Hip-Hop

Tagged under:

25 Comments

  • Dj Branco Responder

    Teste….

  • Dj Branco Responder

    Teste…

  • Bruna Luísa Responder

    A música que marcou foi Vida Loka (Parte I) pq ela fala pra sempre ter fé não abaixar a cabeça por nada e sobre ser real com os amigos isso faz parte do que sou

  • Ademario Junior Responder

    Capítulo 4 versículo 3, pq foi a primeira q escutei aí despertou minha curiosidade pra saber quem cantava e q estilo musical era esse tão loko, daí pra frete conheci o rap, conheci o racionais q foi como um professor pra mim, a visão q minha mãe não passava pra mim, ou seja a visão da rua as leis da ruas eles me passaram, e eles e uns dos grandes motivos de hj eu ser quem eu sou, e nunca me envolver na vida do crime ou algo errado, e meu amor é tão grande q carrego racionais no peito!!!

  • Akassio Responder

    Minha única oportunidade de cola nesse show que vai ser pesado é correr atrás para ganha pelo menos um desse 10 ingressos ,pela promoção da evolução Hip Hop !!! Com fé em Jha vou ganha !!

  • Vanderlei Pichite dos Santos Junior Responder

    Musica: Eu sou 157. Foi a musica que na minha infancia/adolescencia teve mais destaque onde moro por gerar em algumas pessoas o desejo de querer viver a musica e por conta disso eu ver muitos amigos de infancia serem mortos ou ver em caminhos errados, abrindo meus olhos para o que seria certo e errado!

  • Kiko Pacifista Responder

    A musica dos Racionais que mais marcou minha vida foi ” A vida é um Desafio “. Eu me considerava uma pessoa desacreditada sem expectativa de um dia poder alcançar meus objetivos. Tinha sonhos mas achava que nunca poderia torna-los realidade. Então conheci essa música e ela virou trilha sonora da minha vida ela me mostrou que nossos sonhos podem sim se tornar realidade. Basta eu me empenhar ter fé. Ela me mostrou que nem tudo é fácil que eu tinha que lutar, pois A Vida é um Desafio.

  • Suzana Responder

    Eu quero!!!!

  • Tiago santana Responder

    A música q marcou minha vida foi a fórmula mágica da paz pq eu tava vivento em momentos conturbados e a música citada tocou fundo no meu coração e bateu exatamente com a realidade q eu tava vivendo naquele momento nunca esqueço da frase q diz:mais aí minha área e tudo é tudo q tenho minha vida é aqui eu n consigo sair.
    E isso aí galera vlw

  • Indson Sankofa Responder

    Diário de um Detento, mundo magico de OZ e Vida Louca parte II

  • Gerson Ferreira Júnior Responder

    A música que marcou minha vida foi “Negro Drama”, porque ela foi lançada justamente um ano após meu ingresso na UFBA e no IFBA. Nas entrevistas de emprego as pessoas não acreditavam que eu conseguia cursar duas universidades públicas federais e ainda não existia o sistema de cotas. Naquele momento eu vivia justamente o que a letra trata: um negro que tenta “vencer” na vida buscando os melhores caminhos, mas sente o peso do sistema racista que ainda impera neste país.

  • Cândido Vinicius Responder

    Jesus Chorou. Com essa música veio a força que eu precisava pra enfrentar adversidades na minha vida, sem baixar a cabeça. Me fez entender que o sofrimento faz parte da condição humana, e que não é humilhante chorar, porém é fundamental batalhar e encarar de frente os problemas para alcançar a vitória, sempre buscando justiça e paz. Sempre esperto na fita.

  • Dj Branco Responder

    Estou fazendo mais um teste por que o pessoal tá falando que está dando erro!

  • Lucas Responder

    Homem na estrada, pra mim ele foi divisor de água pois ele separa os homens dos meninos, a referencia que eu tenho dela é sobre vida, pois eu vir um Homem que na estrada lutou, guerreou, sangro lagrimas e chorou sangue pra lutar por 3 filhos e uma esposa, ele equilibrou-se em um “barranco, cômodo mal acabado e sujo porem seu único lá”, eu vir ele levantar um castelo pisando em lama de mangue e por sua vez pra que a chuva não levasse a frente de casa ele sair e segurar com as mãos e todos os dias ir a guerra com o motivo e motivação pra que o mundo não o deixasse sucumbir diante das neuroses que o gueto sempre faz questão de escara sobre nossas faces, e eu vir,vivi e comprovei a verdade desse homem na estrada.

  • Joseilson Silva Oliveira Responder

    Racionais me marcou com a música Júri Racional de 1993, Esta música causa uma grande reflexão sobre o ser negro e humano, dando uma visão como um cidadão político. o som me ajudou a me aplumar e auto afirmar black power.
    Valeu!

  • uemerson saantos vasconcelos Responder

    A FORMULA MAGICA DA PAZ – MARCA POR QUE SINTO SAUDADES DE UM AMIGO QUE MORREU QUE ENTROU NA VIDA ERRADA E QUE EU DIZIA QUE ESSA VIDA NAO DA EM NADA E QUE SO MORRIA O LADO FRACO E GOSTAVAMOS DE OUVIR A MUSICA MAIS INFELIZMENTE ELE NAO SEGUIU MEUS CONSELHOS E NEM O DA MUSICA UMA PENA !

  • Levi Mendes Responder

    A música que me marcou foi Vida Loka Pt. II. Várias músicas do racionais falam sobre esperança, E que é necessário sempre acreditar que o sonho é possível. (A Vida é Desafio), mas, particularmente, vida loka pt. II foi e é muito marcante. Ela fala sobre o sonho de ter uma vida melhor, mas não ligada à ostentação ou dinheiro. É muito mais que isso. É poder conseguir aquilo almeja, seja lá qual for seu sonho. Além disso, não basta querer pra si, é preciso compartilhar. É saber que você, sua familia e seus amigos também querem e merecem o seu lugar ao sol. Mais importante do que qualquer dinheiro O importante é nois aqui, junto ano que vem, pois o caminho da felicidade ainda existe, mesmo que seja estreita, mesmo que seja numa selva triste, o caminho da felicidade EXISTE, e para todos nós!

    O que tiver que ser
    Será meu
    Tá escrito nas estrela
    Vai reclama com Deus

  • SULIMANY A R CONCEIÇÃO Responder

    Diário de um Detento, é a primeira musica que tive contato com o Hiphop e a musica dos Racionais Mc, ela tem o tópico determinante de denuncia e maus tratos que vivem os detentos em São Paulo o que cuminol com o extermínio em massa de vários detentos.

  • Heloisa Ferreira Responder

    A música do Racionais Mc’s que marcou a minha vida é a ” Juri Racional” por que quando ouvi pela primeira vez, me senti forte e mais unida com os meus irmãos e irmãs negros e negras, quando nós pensamos como podemos resistir ao racismo, lutar contra isso e sermos por nós mesmos, valorizando nossa história, e que a ideologia da branquitude pode nos destruir se não tivermos cuidado e sermos atentos para combater as manifestações estruturais do racismo. Podemos dar a ideia firme para os nossos irmãos e irmãs sobre isso, a música fala disso… da importância da valorização da população negra. E também me lembra o filme Black Panthers. Essa música marca a minha vida por que é uma lição para vida toda.

  • Tarcisio Responder

    MANO NA PORTA DO BAR,

    Pq é lá que vc aprende a ser homem e a viver na selva.

  • ELVIS KAZPA Responder

    MÚSICA: CAPITULO 4, VERSÍCULO 3 – Álbum – Sobrevivendo no Inferno (1997)

    Tinha 13 anos quando ouvi, Foi o Primeiro RAP que escutei e a primeira música que teve o poder de arrepiar minha pele.
    De lá pra cá procurei conhecer e estudar cada vez mais o RAP
    Graças a esse som eu sou um dos maiores movimentadores da Cultura HIP HOP na Bahia.

  • Alison Reis de Jesus Responder

    Diário de um Detento – Essa música me trousse o “Despertar da Consciência” mostrou que a forma alienada como eu vivia era como um presidiário
    Daí me desencadeou várias reflexôes, que me conduziram até a FÉ-RastafarI

  • Alison Reis de Jesus Responder

    Diário de um Detento – Essa música me trousse o “Despertar da Consciência” mostrou que a forma alienada como eu vivia era como um presidiário
    Daí me desencadeou várias reflexôes, que me conduziram até a FÉ-Ra stafarI.

  • Edivaldo Bolagi Responder

    A vida é desafio. Quando ouvi em 2002 a música consegui sintetizar o que tinha vivido e constatado quando no final da década de 1990 minha juventude era marcada pela definição e escolhas de caminhos a serem trilhados.

    Com uma infância e adolescência rica de valores culturais e identitários uma geração da periferia da Baixa do fiscal, São Domingos, São José e adjacências passava a conviver com a degradação social pautada na relação com as drogas, furtos e assaltos mal planejados. A falta de oportunidades diversas e uma politica de educação falida e muito pouco atraente alimentavam a degradação social e desnutria a importância familiar da nossa galera. Percebia em Daniel, Miltinho, Babaleú, Zezinho, Inho e muitos outros, um busca pelo caminho mais fácil e sinuoso, beirando o despenhadeiro social e marginal e as nossas relações ruíram.
    A maioria caiu e os outros se malocaram e nunca mais foram vistos, mais uma boa parte não só caiu como tombaram no nosso campo de babas diante de mães irmãos e amigos. Continuo sonhando e perseguindo outras palavras e gestos…

  • Adrielle Responder

    A música que me marcou foi, Vida Loka parte II. Antes eu não me importava muito com o rap, mas depois que escutei essa música do racionais mc passei a ter uma visão diferenciada sobre o rap brasileiro e passei a valorizar mais esse gênero musical, pois esta musica quando a escutei pela primeira vez me senti renovada e percebi como ela descreve de maneira sucinta a realidade dos pretos e pretas dos nossos guetos. Essa música me trouxe uma reflexão sobre o papel do homem, em especial o homem negro, na nossa sociedade tão desigual, preconceituosa e elitista, me fez repensar como a população negra e sua comunidade é tratada nos locais públicos, nos ambientes considerados de elite etc. Enfim, sugiro a todos os jovens a escutarem Vida loka parte II , pois ela denuncia o que passamos nessa sociedade

Leave a Reply

Your email address will not be published.