Evento reúne poetas, músicos e ativistas culturais no Passeio Público neste domingo (10)

foto 2Acontece neste domingo (10) mais uma atividade do coletivo Arte Marginal Salvador, em frente ao Espaço Cultural Tupinambá, no Passeio Público. O Entardecer dos Poetas reunirá poetas, músicos e ativistas culturais, a partir das 13h, que realizarão, gratuitamente, debate, apresentações de música, teatro e recital poético.
A ideia é promover uma tarde de domingo interessante para todos aqueles que estejam à procura de conhecimento e diversão, com uma programação rica e diversificada.


O debate “Do capital cultural ao capitalismo: entre a preservação da memória e a lógica de mercado” abrirá a tarde, com a participação de convidados como Luiza Pacheco, da Galeria 13, Paula Regina, da Frente Feminista de Ação Direta (FFAD), o poeta Jansen Nascimento, entre outros.

Em seguida, o músico Gabriel Batatinha, neto do sambista Batatinha, fará um pocket show, apresentando clássicos do samba e composições próprias. Os poetas CR Moska, Patric Adler e Rodolfo Cajaiba apresentarão poesia virtual e declamada, e para finalizar o grupo de teatro A Pombagem entra em ação com a peça “É o fim das gargalhadas” e a performance de Darlon Silva.
Coletivo Arte Marginal Salvador – Movimento liderado pelo grupo de teatro a  Pombagem, vem realizando vários eventos nas comunidades do São Caetano e Fazenda Grande do Retiro, além de promover saraus poéticos em espaços de expressão da Periferia, Centro e Orla.
Mais informações: 
 Assessoria de imprensa: Flavia Vasconcelos (71) 8666-1535
 Fabricio Brito (Coletivo Arte Marginal Salvador): (71) 9330-8808 e Davi Morpheus (71) 8811-7539.

Tagged under:

1 Comment

  • davi sousa de jesus Responder

    …educar para transformar

Leave a Reply

Your email address will not be published.