DaGanja e I.F.Á. Afrobeat, dia 5 de abril no Pelourinho

No dia 5 de abril a Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho, recebe DaGanja e a banda I.F.Á. Afrobeat para uma noite de celebração da música negra da Bahia.

DaGanja e seu hip hop cheio de personalidade vêm conquistando um espaço cada vez maior. Acompanhado por sua banda, as batidas do hip hop ganham suingue e organicidade pra balançar os graves e fazer o público dançar. DaGanja faz o show do disco recém lançado no próprio Pelourinho, Tá no Ar.

O show de abertura será da banda instrumental I.F.Á. Afrobeat, que irá tocar temas próprios e releituras de Fela Kuti e Tony Allen, criadores do afrobeat.

DaGanja e I.F.Á. Afrobeat prometem uma noite embalada por muito hip hop, ijexá, funk e afrobeat, além de dub, reggae e outros sons do atlântico, afirmando a importância da música como elo histórico entre as culturas negras da diáspora.

O evento conta com o apoio do Centro de Culturas Populares e Identitárias da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, da TVE, da Rádio Educadora, do Evolução Hip Hop, do CMA Hip Hop./

 


Serviço:
O quê: DaGanja + I.F.Á. Afrobeat
Onde: Praça Pedro Arcanjo, Pelourinho
Quando: 5 de abril, sábado, 20h
Quanto: R$ 10
Contato: Alan Lobo (9957-5835

 

Tagged under:

Leave a Reply

Your email address will not be published.