I.F.Á., DJ Riffs e Daganja, (13) no Dubliners Irish Pub

A banda de afrobeat segue se apresentando na cidade, dessa vez com discotecagem de Riffs e participação de Daganja

O I.F.Á. realiza mais uma apresentação no Dubliners Irish Pub, no dia 13 de fevereiro, a partir das 22h. Com discotecagem afrofuturista do DJ Riffs e participação de Daganja, a noite promete sons do afrobeat pra ferver a pista e movimentar a cena.

O novo projeto dos músicos da cena independente de Salvador, Jorge Dubman (bateria), Fabricio Mota (baixo) e Átila Santtana (guitarra), faz 7ª apresentação em Salvador, consolidando sua proposta musical e formando seu público. Acompanhados por Prince Áddamo (guitarra), Alexandre “Loro” Espinheira (percussão), Tiago Tamango (teclados), Normando Vorley (trompete), Matias (trombone) e Raiden Coelho (sax), o I.F.Á. mostra seus temas instrumentais, verdadeiros manifestos de afirmação estética e musical.

Além de ijexá, funk e afrobeat, a noite vai ser embalada por dub, reggae, hip hop e outros sons do atlântico, afirmando a importância da música como elo histórico entre as culturas negras da diáspora.

A noite acontece no Dubliners Irish Pub, Rio Vermelho, no dia 13 de fevereiro, quinta, a partir de 22h. O ingresso custa R$ 10.

Veja e ouça o I.F.Á. no Youtube:
http://www.youtube.com/channel/UCjcVgG5n3iLX2QfIm220tjQ

Serviço:
O quê: I.F.Á. & DJ Riffs com participação de Daganja
Onde: Dubliners Irish Pub (Rua da Paciência, 257, Rio Vermelho)
Quando: 13 de fevereiro, quinta, 22h
Quanto: R$ 10

 

Tagged under:

Leave a Reply

Your email address will not be published.