MC Álvaro Réu lança o primeiro CD solo no Sarau Bem Black

O MC e produtor musical Álvaro Réu lança oficialmente na quarta-feira (23), às 20h, o seu primeiro trabalho solo, o EP Estudo Inicial Independente de Música Avançada, no Sarau Bem Black, que acontece no Sankofa African Bar, no Pelourinho.

Referência de técnica musical e na construção de rimas, o rapper traduz em nove faixas o estudo sobre a música negra, em um CD exclusivamente de instrumentais.

São cinco anos de carreira do jovem músico, que reúnem a produção de um trabalho significativo para cultura de rua, além de importantes participações em obras musicais de  protagonistas do rap  e reggae da cidade. Para o novo trabalho, Álvaro conta com a colaboração de Sinho Representativo e Davi Santos na produção dos beats.

Nesta edição especial do Sarau além de leituras de poesias, o músico propõe ao público uma noite com uma trilha sonora com muito swing composta por repertório especialmente selecionado para a ocasião, com músicas que fazem parte do novo trabalho do rapper e as sonoridades que marcaram sua carreira. A entrada é gratuita.

 

Tagged under:

Leave a Reply

Your email address will not be published.