Agência de Cooperação internacional promove debate sobre juventude e políticas públicas

Juventude nas Ruas e nas Políticas Públicas é tema de evento a ser realizado no dia 30 de setembro, às 9h, na Casa de Encontro das Irmãs Mercedárias (R. Lídio Mesquita, 68, Rio Vermelho). Baseando-se nas experiências de organização e incidência dos jovens e as recentes mobilizações de rua ocorridas no país, o debate visa fazer uma reflexão coletiva sobre os desafios das políticas públicas para a juventude nos âmbitos local e nacional.

A discussão é uma iniciativa da TdH Schweiz, agência suíça de cooperação internacional que atua através de parcerias com movimentos e organizações sociais em países da África e América Latina. O evento do Programa Brasil, que tem como foco o protagonismo juvenil, conta com mesa de debate e roda de diálogo sobre as experiências concretas da juventude. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 26 de setembro.

 

Contatos: Alexandre Menezes, coordenador nacional TdH Schweiz (71 3017-3001 / 8883-1303) e Cleonice Silva, assistente administrativa(71 9618-4504).

 

Tagged under:

Leave a Reply

Your email address will not be published.