Oficina sobre comunicação e garantia de direitos para comunicadores e atores sociais

O Núcleo de Disseminação e Incidência Política da CIPÓ inscreve até dia 24 de setembro para Oficina sobre A Comunicação para Garantia de Direitos de crianças e Adolescentes. Serão realizados dois encontros: no dia 25/09, das 8h às 17h, com foco em atores sociais da rede de proteção dos direitos das crianças e adolescentes.

E no dia 26/09, das 8h às 12h, para o público de comunicadores e formadores de opinião (jornalistas, radialistas, estudantes de comunicação, comunicadores comunitários e populares).

Na oportunidade, serão discutidas estratégias para utilização da comunicação de para a garantia dos direitos de meninos e meninas, com foco no combate a exploração do trabalho infantil. A atividade formativa integra a Campanha É Da Nossa Conta – Contra o Trabalho Infantil e pelo Trabalho Adolescente Protegido, promovida  pela Fundação Telefônica com parceria do Fundo das Nações Unidas pela Infância (Unicef) e Organização Internacional do trabalho (OIT). As formações acontecem na sede da CIPÓ Comunicação Interativa (Rua Morro da Paciência, nº 3784 Rio Vermelho).

Mais informações e inscrição no Portal Direitos das Crianças Bahia: www.direitosdascriancasba.org.br/category/oficinas-norte-nordeste/

 

Tagged under:

Leave a Reply

Your email address will not be published.