Petrobras aposta na diversidade cultural do Festival de Verão

Do portal Petrobras

A Petrobras participará pelo sétimo ano consecutivo do Festival de Verão Salvador. Realizado de 16 a 19 de janeiro, no Parque de Exposições da capital baiana, o evento, que completa 15 verões, deve atrair 200 mil pessoas de todo o Brasil. Apostando na diversidade cultural da festa, a Petrobras mais uma vez apresenta a atração internacional, a banda SOJA, que fará show no sábado. Além disto, a Companhia investe em ações de relacionamento e realizará a segunda edição do Arrastão Petrobras, que levará uma mistura musical pelas principais ruas do evento nos intervalos dos shows.

Na quinta-feira, dia 17, o Camarote da Petrobras no Festival de Verão receberá a visita do cantor Tatau, da banda Araketu, que vai conhecer o espaço e adiantar algumas novidades do bloco Araketu para o Carnaval baiano. Patrocinado pela Petrobras, o bloco este ano reforça seu compromisso social e investirá na cidadania e na diversidade. Uma das ações mais aguardadas é o desfile sem cordas no domingo de Carnaval, que vai surpreender o público que aproveita a festa fora das cordas e camarotes.

A programação do Arrastão Petrobras contará mais uma vez com os blocos afro do Carnaval que tem o patrocínio da Petrobras e seus convidados especiais. Na quarta-feira, a animação fica por conta da banda Bankoma e do reggae do cantor Duda (da Diamba) e na quinta-feira a banda Okanbi recebe o DJ Branco com seu hip hop. Já na sexta o Arrastão terá o grupo Male Debalê e a MPB da cantora Aila Menezes e no sábado a mistura musical é garantida pela banda Os Negões e o rock de Fábio Cascadura.

“O Festival de Verão se consolida como um dos eventos de música mais importante do Brasil e do nosso estado. Como incentivadora da cultura, a Petrobras não poderia deixar de marcar presença do evento e contribuir para ampliar a diversidade musical existente na festa, trazendo os blocos afro da Bahia para participarem do Festival”, afirma o gerente de Comunicação Institucional da Petrobras na região nordeste, Darcles Andrade.

 

Tagged under:

2 Comments

  • Evaldete Profeta Responder

    Gostaria de saber como faço para ter acesso ao camarote da Petrobras no Festival de Verão.

  • Evaldete Profeta Responder

    Gostaria de participar do camarote da Petrobras

Leave a Reply

Your email address will not be published.