Solar 40° segue aquecendo o verão em Salvador no mês de janeiro

No mês mais quente de Salvador, o Cine Teatro Solar Boa Vista – Espaço Cultural da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult BA) – promete aquecer ainda mais a cidade, com a continuação do Solar 40°. O evento, que vem acontecendo desde dezembro de 2012 e teve a abertura com o Solar de Virote, prossegue com programação cultural diversificada em janeiro, a partir do dia 03, com atividades gratuitas ou a preços populares.

Diversos espetáculos de teatro e dança fazem parte da programação. Destaques para “Nova Mente”, do grupo teatral Los Catedrásticos, que acontece dia 11 às 20h. No dia seguinte, também às 20h, estará de volta aos palcos do Solar o espetáculo “Soul Transformista”. Todas as quartas, o público poderá conferir também os espetáculos da nova temporada do Verão Cênico, projeto parceiro da Fundação Cultural do Estado da Bahia – Funceb.

A música baiana também não ficará de fora do Solar 40°. Cerca de 10 atrações musicais se apresentam no mês, como o grupo Chita Fina, a cantora Zinha Franco lançando o cd “Mosaico”, o ensaio aberto do grupo Skanibais e o II Encontro de Samba Duro Junino. Na área cinematográfica, o Terças na Tela apresenta a Mostra Iconoclássicos, a qual adiciona a linguagem audiovisual à mistura cultural do evento.

Acompanhe a programação e curta a pagina do Solar http://www.facebook.com/pages/Cine-Teatro-Solar-Boa-Vista/270286199685412?fref=ts

Tagged under:

Leave a Reply

Your email address will not be published.