34ª Noite da Beleza Negra do Ilê Aiyê terá show especial de Sandra de Sá

No próximo sábado (12), será realizado um dos maiores e mais importantes eventos da cultura afro-baiana. A noite da Beleza Negra chega a sua 34ª, quando irá eleger a Deusa do Ébano, rainha do bloco afro Ilê Aiyê do Carnaval 2013 da Bahia. A noite conta com show especial de Sandra de Sá, que traz no repertório sambas, soul e grandes sucessos do Ilê. Terá ainda participação da cantora baiana Claudia C’ostta, com seu repertório de sambas e da Band’Aiyê, que interpretará os maiores sucessos do mais belo dos belos.

A nova Deusa do Ébano será escolhida entre as 13 finalistas. As participantes farão apresentação individual diante da comissão julgadora e do público. Todas devem ter entre 18 e 30 anos, morar em Salvador, saber dançar, conhecer a trajetória do bloco, do Carnaval e dos projetos sociais mantidos pela entidade carnavalesca, além de ser bonita.

A vencedora desfilará em carro alegórico durante o Carnaval 2013 e acompanhará durante todo o ano o Ilê Aiyê em suas apresentações dentro e fora do Brasil.

 

SERVIÇO
Noite da Beleza Negra do Ilê Aiyê (Deusa do Ébano), com Sandra de Sá, Claudia C´osta e BandAiyê
12 de janeiro de 2013 (sábado), às 21h
Centro Cultural Senzala do Barro Preto (Curuzu)
Ingressos> R$ 40 (pista) e R$ 80 (camarote), à venda na Ticketmix, Senzala do Barro Preto

 

Tagged under:

Leave a Reply

Your email address will not be published.