Circo Picolino abre inscrições para curso de férias

Estão abertas as inscrições para o curso de férias do Circo Picolino, “Curso Básico de Circo”, com aulas de malabares, acrobacia, monociclo, trapézio fixo, corda indiana, contorção e equilíbrio em arame. Também estão abertas as inscrições para o curso regular de “Balé Aéreo em Tecido”. Ambos os cursos começam suas aulas no dia oito de janeiro. O curso de férias vai até o dia primeiro de fevereiro e o “Balé Aéreo em Tecido” prossegue durante o ano.

Curso de Férias – “Curso Básico de Circo”
De 08/01 a 01/02 de 2013 – espetáculo de encerramento no dia 01/02
Aulas às terças e quintas das 14h30 às 17h30
Aulas de acrobacia, malabaris, monociclo, trapézio fixo, corda indiana, contorção e equilíbrio em arame.
R$ 160,00

Curso Regular – “Balé Aéreo em Tecido”
Início em 08/01
Aulas às terças e quintas das 17h30 às 19h ou das 19h às 20h30
R$ 150,00 / mês

A Escola Picolino de Artes do Circo foi criada em 1985 por Anselmo Serrat, com a missão de difundir a arte circense. Nestes anos, tem tido grande importância cultural com a formação de novos artistas de circo, a realização de espetáculos atingindo um público numeroso e diversificado, e a realização de encontros de artistas e escolas de circo brasileiras. Além das realizações na área artístico-cultural, a Escola Picolino vem realizando, com prioridade, trabalhos na  área social, através do qual tem dado acesso à cidadania a centenas de crianças e adolescentes que por ela tem passado. Em 1997, foi criada a Associação Picolino de Artes do Circo, ONG sem fins lucrativos, que abriu possibilidades de novas parcerias. Hoje a Picolino tem reconhecimento de Utilidade Pública Municipal e Estadual. Desde então vem alcançando constante crescimento da sua capacidade de atendimento, um dos principais objetivos da instituição frente aos excelentes resultados alcançados.

Circo Picolino – Avenida Otávio Mangabeira – Pituaçu – 71 3363-4069
Assessoria de Imprensa – Doris Pinheiro – 71 8896-5016

 

 

Tagged under:

2 Comments

  • Virginia Lages Responder

    Parabéns pela iniciativa.

  • Rosemeire Teixeira Responder

    Boa Tarde

    Sou ACS (Agente Comunitária de Saúde do bairro da Liberdade) e gostaria muito da ajuda de vocês para participar de um evento voluntário, para ajudar as crianças carentes e órfão da OAF (ORGANIZAÇÃO DE AUXÍLIO FRATERNO) no bairro da LAPINHA, esta crianças não tem pais, foram abandonadas, tiveram maus tratos e abusadas sexualmente. Estamos realizando um dia de alegria para essas crianças no dia 18/12/15 às 16 h e gostaríamos muito de ter vocês, para trazer um pouco de alegria para essas crianças. podemos contar com vocês?.
    estarei no aguardo da sua resposta.

    Atenciosamente,

    Rosemeire Teixeira

Leave a Reply

Your email address will not be published.