Negrif promove primeiro desfile infantil

A Negrif, especializada em roupas étnicas, promove a primeira edição do seu desfile infantil, no dia 6 de outubro de 2012, a partir das 14 horas, na Praça Tereza Batista, no Centro Histórico de Salvador. Como inovação é característica inerente à marca, o desfile pretende resgatar e/ou aflorar uma vestimenta étnica valorizando a pele, o cabelo e os traços dos modelos mirins, que são filhos dos clientes Negrif.

Sem fins lucrativos, o evento busca oferecer às crianças uma diversão longe dos contos de fadas de Walt Disney e dos jogos de play station. Os ingressos de acesso ao desfile devem ser trocados por R$5,00 + brinquedos novos (na loja Negrif) que vão ser doados a uma instituição que atenda crianças.

As vinte crianças, com idades entre dois e dez anos, que foram selecionadas pela rede social da marca, vão desfilar peças produzidas especialmente para o evento, para um público de cerca de 300 (trezentas) pessoas.

O espaço contará com fornecedores de algodão-doce, pipoca e maçã-do-amor, guloseimas que não podem faltar num evento infantil.

Serviço:
O quê? Desfile Infantil Negrif.
Quando? 6 de outubro de 2012, a partir das 14 horas.
Onde? Praça Tereza Batista – Pelourinho.
Ingresso: R$ 5,00 + 1 Brinquedo novo trocado na Negrif (Rua Carlos Gomes, 616-Ed. Bariloche).

 

Informações para imprensa:
Madá Negrif (71) 9168-2491 / 8501-9580

 

 

Tagged under:

Leave a Reply

Your email address will not be published.