Diversão em dose dupla marca a programação de agosto do projeto “QUAL É A DA NOITE?”.

O teatro e o clima festivo do Sankofa African Bar se encontram nas noites de segunda-feira, dentro do projeto Qual é a da Noite?”, que traz solos autorais seguidos de discotecagem com um DJ convidado.

Nos dias 6 e 20 de Agosto o público será convidado a se divertir com o retorno ao palco do “Qual é a da noite?” do monólogo de humor “O CLÁSSICO” protagonizado por Leno Sacramento. Em 16 anos de carreira é a primeira vez que ele sobe ao palco sozinho, Leno é integrante do Bando de Teatro Olodum e tem no currículo mais de 30 espetáculos, participou de 4 filmes: Cidade Baixa,  Besouro, Jardim das folhas Sagradas e “Ó pai, Ó!” que teve sua versão para televisão com participação do ator nas duas temporadas da minissérie homônima. O espetáculo mostra a versatilidade do ator que além de interpretar diversos personagens, quebra a quarta parede em busca de um diálogo com a plateia que acaba protagonizando a ação, utilizando uma linguagem popular, o ator-autor teve a preocupação de fazer graça sem utilizar piadas que ofendam gêneros, raças e religiões.

Nos dias 13 e 27 de AGOSTO quem sobe ao palco do projeto “Qual é a da noite” é o ator baiano Marcos Moreira que apresenta o espetáculo Cinco Contra Um. São cinco esquetes que contém uma mensagem social inserida e oferecem mais do que simples risadas. É uma comédia com duração de 40 minutos. Um espetáculo criativo, dinâmico, interessante, situado na habilidade da observação, na inteligência e comicidade do texto e na desenvoltura da interpretação, tem atraído o público, realizando diversas apresentações por Salvador e Lauro de Freitas, levando o riso, reflexão e cultura a jovens e adultos. DIREÇÃO: TONNY FERREIRA

A discotecagem de AGOSTO fica por conta de DJ BANDIDO, DJ LEANDRO E DJ JOE.

O evento tem início às 19horas com a abertura da bilheteria, música ambiente e roska em dose dupla até às 20h, quando inicia o espetáculo. Os ingressos custam R$10,00 inteira e 15 casadinha. Após a peça a pista será esquentada por DJ’S que fazem uma discotecagem calcada na Black music e suas mais diferentes vertentes.

Serviço
O que: Espetáculo “O Clássico” e “Cinco contra Um”- Festa com DJ BANDIDO, DJ LEANDRO, DJ JOE
Quando: 6, 13, 20 e 27 de Agosto, às 20h
Onde: Sankofa African Bar, Ladeira de São Miguel- nº 7, Pelourinho.
Quanto: 10 reais inteira, 15 casadinha.
Contatos: 71-87795707

 

Tagged under:

Leave a Reply

Your email address will not be published.