O espetáculo “É TUDO NOSSO!?” faz apresentações no Projeto Qual é a da noite no dia 30 de julho

 

Foto: Isis Barreto

O teatro e o clima festivo do Sankofa African Bar se encontram nas noites de segunda-feira, dentro do projeto Qual é a da Noite?”, que traz espetáculos teatrais todas as semanas, seguidos de discotecagem com um DJ convidado.  A novidade de julho é que na última segunda do mês uma Banda comanda a festa de encerramento, bandas interessadas em participar podem se inscrever mandando e-mail para qualeadanoite@yahoo.com.br

Quem sobe ao palco do Sankofa African Bar nos dias 16 e 30 de julho são os atores Vinícius Sena, Pedro Albuquerque e Kadu Lima do espetáculo “É TUDO NOSSO!?”. A peça retrata o encontro de três personagens (um ator intelectualizado); um rapper (engajado em causas sociais) e um pagodeiro (que quer fazer sucesso para ganhar dinheiro apenas), em um bar, após o carnaval de Salvador e descreve os dramas individuais e coletivos de uma parcela da população que, apesar de talentosa, permanece à margem da sociedade por suas condições de vida.

Os diálogos reconstroem o dia a dia dos artistas anônimos, seus sonhos e contradições. DIREÇÃO COLETIVA.

(Cena do espetáculo “É TUDO NOSSO!?”- Foto: Isis Barreto)

A montagem que marcou a estreia do grupo ARTISTOCRATAS nos palcos aborda temas ligados à arte, carnaval, divisões de classes e realidade social. Com um mosaico de técnicas teatrais, que vão desde o teatro do absurdo, de Samuel Beckett, ao teatro do Oprimido, de Augusto Boal, a peça é marcante pelo riso inteligente e crítica social. Mesclada com o tempero baiano e a criatividade dos atores “É TUDO NOSSO!?” é fonte de riso e reflexão política.

Serviço
O que: ESPETÁCULO “É TUDO NOSSO!?” E DJ JOE
Quando: 30 de julho, às 20h- ABERTURA DA BILHETERIA-19H
Onde: Sankofa African Bar, Ladeira de São Miguel- nº 7, Pelourinho.
Quanto: 10 reais inteira, 15 casadinha.
Contatos: 71-87795707

 

Tagged under:

Leave a Reply

Your email address will not be published.