Cobertura: Veja como foi a final da 5ª Batalha de Break no Teatro Vila Velha

Do portal Ibahia
Por Flávia Vasconcelos

5ª Batalha Break - Evolução Hip Hop lota sala principal e ainda deixa fila de espera na porta do teatro

5ª Batalha Break - Evolução Hip Hop lota sala principal e ainda deixa fila de espera na porta do teatro

A Sala principal do teatro, com 237 lugares ficou pequena para receber b.boys, bgirl’s e admiradores do break dance,  que lotaram o lugar.

Mais de 400 pessoas ocuparam ontem (8) o Teatro Vila Velha, no Campo Grande, para assistirem de perto a final da 5ª Batalha Break – Evolução Hip Hop, fazendo parte da programação do Festival Internacional VIVADANÇA – Ano 6, realizado pelo Núcleo Viladança. A Sala Principal do teatro, com 237 lugares disponíveis, ficou pequena para receber b.boys, b.girls e admiradores do breaking, que lotaram o lugar, confirmando a força da cultura Hip Hop, importada dos Estados Unidos, mas com identidade brasileira já sacramentada, ao longo de, aproximadamente, 30 anos presente no país.

As estruturas do Teatro Vila Velha balançaram ao som dos DJs Bandido, Leandro e Jarrão. A cada break beat – batida de fundo tocada pelo DJ para que os b.boys ou b.girls façam a sua dança no mesmo ritmo da música – a disputa entre os finalistas crescia, e o público vibrava a cada superação.

Leia a materia completa no Ibahia http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/cultura-hip-hop-emociona-plateia-no-teatro-vila-velha/


Tagged under:

Leave a Reply

Your email address will not be published.