Abertas inscrições para composição do Conselho da Mulher

A Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM), lançou, na ultima sexta-feira (2), edital de abertura de inscrições para entidades da sociedade civil que têm o interesse de integrar o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Mulher (CDDM) no triênio 2012-2014. O prazo para efetivar a inscrição vai até o dia 29 deste mês e o processo de habilitação das candidaturas será acompanhado por uma comissão formada por seis representantes de diversos segmentos.

Os detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no edital, disponível no site www.mulheres.ba.gov.br e no Diário Oficial do Estado. A formação do CDDM deverá contemplar representações de diversas regiões da Bahia, contando com maioria de membros da sociedade civil organizada, inclusive dos segmentos de mulheres urbanas, rurais, negras, lésbicas, indígenas, jovens, idosas, com deficiência, entre outros.


A seleção é composta de duas etapas, sendo a fase inicial destinada à habilitação e a fase final de eleição por votos das delegadas. A eleição está prevista para o período de 23 a 27 de abril, com resultado divulgado no Diário Oficial. Mais informações podem ser esclarecidas no telefone 71 3117-2819.

Contato:
ASCOM SPM – 71 3117-2815

Tagged under:

Leave a Reply

Your email address will not be published.