Fórum Estadual de Cultura da Bahia realiza sua III Reunião em Rio de Contas

Rio de Contas cidade tombada pelo Patrimônio Histórico, localizada no território da Chapada Diamantina com acervo arquitetônico e documental notáveis, guardiã das Comunidades Quilombolas: Quilombo da Barra, Bananal e Rio das Pedras e do Ponto de Cultura Ciranda de Bonecos. Foi escolhida para a III Reunião do Fórum Estadual de Cultura da Bahia.

Em ritmo de muita organização e focado na consolidação de uma rede com presença em todos os territórios de identidade, promovido pela sociedade civil, o Fórum Estadual de Cultura da Bahia segue rumo a sua terceira reunião, com uma programação que inclui visita a quilombos e ponto de cultura presentes em Rio de Contas.



Nessa terceira reunião vamos continuar construindo o nosso regimento interno e o planejamento semestral, bem como teremos uma oficina de construção de projetos, focada mais no edital de Microprojetos da Bacia do Rio São Francisco, lançado pela Funarte e pelo MinC.

Chegar aos municípios da Bacia do Rio São Francisco que em nosso estado abrangem 06 Territórios de Identidade é uma grande vitória para nosso fórum, precisamos da sua presença nesse III encontro, venha participe e traga a sua manifestação cultural.

Onde: Teatro São Carlos
Endereço: Largo do Rosário, Centro – Rio de Contas/BA
Quando: 10 e 11 de março.
Hora: 09h

 

Maiores informações:
77-34752387/81442620 – Rosa Griô
71-87037745/99529753 – Cris Alves
71 91357332/99819561 – Freitas

 

Tagged under:

Leave a Reply

Your email address will not be published.