Prêmio VIVADANÇA – Inscrições abertas

O Prêmio VIVADANÇA 2012 abre inscrições para a terceira edição do projeto que incentiva à montagem de obras inéditas de dança contemporânea para integrar a programação do VIVADANÇA Festival Internacional – 6ª Edição, que acontecerá no mês de abril de 2012.

O Prêmio VIVADANÇA 2012 contemplará apenas 01(um) projeto de montagem, oferecendo:

Recurso Financeiro no valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais);

04 pautas gratuitas para apresentação e 01 dia para ensaio geral no mesmo espaço, no Teatro do ICBA – Goethe Institut;

Sala de ensaio, em dias e horários pré-acordados entre o selecionado, a produção do Prêmio VIVADANÇA e o Teatro Vila Velha;

Técnicos para montagem do espetáculo;

Divulgação do espetáculo no material gráfico do VIVADANÇA Festival Internacional – 6ª Edição.


As apresentações ocorrerão entre os dias 25, 26, 27 e 28 de abril de 2012, no Teatro do ICBA – Goethe Institut, devendo ter a duração de no mínino 50 minutos.

Poderão inscrever-se: artistas profissionais e produtores independentes, grupos, companhias e coletivos artísticos da área de dança, residentes no estado da Bahia há pelo menos 02 anos. Cada proponente poderá escrever 01(um) ou mais trabalhos de seu interesse, desde que seja inédito. O recurso financeiro será desembolsado mediante assinatura de contrato com o festival e apresentação de nota fiscal de pessoa jurídica da área cultural.

Inscrições abertas até o dia 06 de fevereiro. Clique aqui e faça o download do edital. Veja mais informações aqui

 

Tagged under:

1 Comment

  • Laura Barragan Responder

    Hola soy de bogota, colombia y tengo una compañia de danza contemporanea, quisiera saber que requisitos hay con respecto a la propuesta, duracion, interpretes, genero, etc, y donde puedo enviar la informacion. Muchas gracias

Leave a Reply

Your email address will not be published.