Festival Brainstorm acontece dia 10 novembro em Salvador

Baiana System

Baiana System

Do G1 BA

Festival reunirá 15 bandas em cinco espaços diferentes.
Um ingresso dará direito à entrada em todas as casas de shows.

Rock, blues, surf music, músicas instrumentais e com samplers são destaques no Festival Brainstorm que acontece no dia 10 de novembro em cinco espaços culturais de Salvador. O Festival reunirá 15 bandas, entre elas, Cascadura, Retrofoguetes, Baiana System, Pirigulino Babilake e Percussivo Mundo Novo. A programação tem início às 22h e os shows acontecerão ao mesmo tempo em todas as casas.

O público poderá assistir a todos os shows pelo preço de um só e o ingresso dará direito à entrada em todas as casas de shows. Uma frota com 20 vans estará disponível para deslocamento do público, que não precisará pagar nada a mais por isso.


A programação está dividida por casa. No Groove Bar acontecerão os shows da Cascadura, do Percussivo Mundo Novo e do Capitão Parafina & Os Haloes. No Portela Café, o som estará sob o comando de O Círculo, Maglore e Vendo 147. No Bohemia, todos poderão curtir Pirigulino Babilake, Ênio e a Maloca e Clube de Patifes. O Farol Music Bar receberá as bandas Retrofoguetes, Café com Blues e Theatro de Seraphin. No B-23, estarão BaianaSystem, Messias e Acord.

Interatividade
O público que não puder ir ao show poderá assistir as apresentações através de um site criado especialmente para o evento. Em todas as casas de shows, telões estarão transmitindo as apresentações das outras casas que participam do evento. O público poderá mandar mensagens/imagens através de um número que estará disponível para os participantes no dia do show. As mensagens serão disponibilizadas no telão.

Confira a programação completa no site http://www.festivalbrainstorm.com/

Serviço
Festival Brainstorm com shows de Acord, BaianaSystem, Café com Blues, Capitão Parafina & Os Haoles, Cascadura, Clube de Patifes, Enio e a Maloca, Maglore, Messias, O Círculo, Percussivo Mundo Novo, Pirigulino Babilake, Retrofoguetes, Theatro de Séraphin e Vendo 147
Locais: Groove Bar (Barra), Portela Café (Rio Vermelho), Bohemia (Barra), Farol Music Bar (Rio Vermelho) e B-23 (Itaigara)
Data: 10 de novembro
Horário: 22h
Ingressos: R$30, a venda nos postos da Ticketmix nos shoppings Salvador, Iguatemi, Barra e Paralela.

Tagged under:

Leave a Reply

Your email address will not be published.