Conferência Territorial de Cultura da Região Metropolitana de Salvador

No próximo dia 29 de outubro (sábado) a partir das 18h daremos início à Conferência Territorial de Cultura da Região Metropolitana de Salvador. Neste dia, teremos a abertura com a presença do Secretário de Cultura da Bahia, entre outras autoridades, informes sobre a RMS, além de uma calorosa manifestação cultural.

Às 18h será iniciado o credenciamento e a partir das 19h será composta a mesa de abertura, que será realizada no Centro de Cultura de Lauro de Freitas. O endereço do centro é: Praça João Thiago Santos – Centro – em frente à Câmara de Vereadores, 3288.8351

No dia seguinte à abertura, 30 de outubro (domingo), começaremos os trabalhos a partir das 8h com o credenciamento e a partir das 9h daremos início aos grupos de trabalho, com base nas propostas que foram elaboradas nas Conferências Municipais. à tarde, a partir das 16h, teremos a eleição de delegados que representarão a RMS na etapa Estadual.


Neste segundo dia, os trabalhos ocorrerão no Hotel Riverside, que fica no KM 7,5 da Estrada do Côco (ao lado da ponte que fica sobre o Rio Joanes).

No dia 30, será oferecido almoço a todos os participantes.

Contamos com a participação de todos vocês. Convoquem toda a comunidade cultural de seus municípios para defenderem projetos que beneficiarão todo o território, além de termos um final de semana de encontros, contatos e articulações culturais.

Resumindo:
Conferência Territorial de Cultura – Lauro de Freitas
29.10 – abertura – centro de Cultura de Lauro de Freitas
30.10 – grupos de trabalho e plenária – Hotel Riverside

Tagged under:

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.