TWITTAÇO de mobilização pelo PL Cultura Viva

Representantes de Pontos de Cultura de vários Estados do País, membros dos GTs Temáticos e Estaduais, seguem rumo à Brasília para a Mobilização Nacional pela Lei Cultura Viva.

A atividade é organizada pela Comissão Nacional dos Pontos de Cultura/CNPdC, e apresenta uma programação de 04 dias de trabalho, que envolvem agenda com a Ministra da Cultura Ana de Hollanda, com a Secretária Marta Porto/SCDC/MinC, audiência pública PL Cultura Viva, na Câmara dos Deputados e assembléias da CNPdC, na capital federal.


A Marcha à Brasília, tem o objetivo de estabelecer um diálogo entre a CNPdC e o Ministério da Cultura, com Deputados da Frente Parlamentar de Cultura e a Sociedade Brasileira, na luta por políticas públicas de inclusão e de cidadania. Pela garantia da continuidade e dos avanços aos Programas Culturais desenvolvidos com sucesso no Governo Lula, que são modelo para o mundo e que ainda não contemplam a Diversidade Cultural Brasileira. Pela Consolidação do Programa Cultura Viva, como política pública de Estado.

Precisamos avançar, participe do TWITTAÇO de mobilização pelo PL Cultura Viva.

Dia 23 de maio de 2011, segunda feira.

Durante todo o dia, envie mensagens para suas redes e contatos com a hashtag:

#culturavivaja

Siga-nos no twitter:

@culturavivaja

Tagged under:

Leave a Reply

Your email address will not be published.