Pernambués Cultural

Atenção comunidade de Pernambués e adjacências, o CPA – Comunidade Pernambués Ativa em parceria com o GAEEC – Grupo de Arte-educação, Esporte e Cultura apresentam o projeto Pernambués Cultural com uma seqüência de atividades sócio-educativas oferecendo oficinas de hip-hop (break, mc, graffiti, e dj).

Como complementação do projeto acontecerá palestras e shows de RAP. Entrada apenas 1kg de alimento não perecível, que será doados as famílias cadastradas no projeto “ALIMENTANDO A VIDA” acompanhadas pelo GAEEC.

Datas:
26 e 27 de março / 02 e 03 de abril / 09 e 10 de abril / 16 e 17 de abril
Local: CSU de Pernambués
Inscrições das oficinas: Escola Silvio Dorea na Av. Hilda, Nº 31E Pernambués (ao lado da Mercearia de Bernardo) das 09:00 às 12:00 horas de segunda à sexta.
Contato: 8228-4942 /  8730-3274 / 8133-4602 gaeec@hotmail.com


5 Comments

  • Silva hc Responder

    Massa essas comunidades perifericas precisa disso
    vou aparecer por lá!

  • LG Responder

    Parabens pela iniciativa, isso realmente é bom e totalmente mercedor de apoio, em um bairro onde a violência impera juntamente com o descaso público com a educação, saúde e o lazer.
    Onde os politicos aqui só aparcem em 4 e 4 anos.

    Parabéns.

  • Aracelli Responder

    Parabéns, galera, por esse projeto! Iniciativas como essa devem proliferar igual a vírus! rsrsrs… Sou amante da cultura em todas as suas manifestações e, sempre que posso, realizo algum evento que valorize a produção cultural do nosso povo.

  • Negro Rai Responder

    Também parabenizo a iniciativa dos organizadores do evento, já que Pernambués só aparece nas páginas policiais como bairro eminentemente violento.
    Que seja exemplo para que outros eventos sejam realizados em prol do povo deste bairro que moramos e amamos.
    Muito Axé!!!

  • magno Responder

    esse mo vimento hip hop e importante para nossa comunidade ajuda a todos pricipalmente aqueles q se entrega asdrogas e aqui em pernambues temos superaçao parabes csu vai comtudo..!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.