Drª Adriana Campelo, Procuradora do MPT, no quadro Trabalho Infantil em Foco

A Drª Adriana Campelo, Procuradora do Ministério Público do Trabalho (MPT), é a entrevistada da 2ª edição do quadro “Trabalho Infantil em Foco”, do programa Evolução HipHop deste sábado (19), que vai ao “AR” às 17h, na Educadora FM 107.5. Na oportunidade a Drª Adriana Campelo, fala sobre o trabalho infantil durante o carnaval.

Na primeira edição do quadro “Trabalho Infantil em Foco”, que foi ao ar no ultimo sábado (12), o entrevistado foi o Srº Renato Mendes, Coordenador do Programa Internacional para Eliminação do Trabalho Infantil (IPEC), da OIT, que fez um panorama geral sobre o trabalho infantil no Brasil.

O quadro “Trabalho Infantil em Foco”, é uma produção da Comunicação, Militância e Atitude – CMA HipHop, em parceria com Fórum Estadual de Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente da Bahia (FETIPA), em apoio a campanha “O Trabalho Infantil vai Dançar no Carnaval”.

O repertorio musical deste sábado será recheado com músicas dos Racionais Mc’s, Projota, Nova Saga e entre outros.

Quem não está na Bahia pode ouvir ao vivo clicando AQUI…

OBS: Na Bahia não tem horário de verão. O programa é transmitido às 17h, para a Bahia e às 18h, para os estados que tem horário de verão.

Produção e apresentação: Dj Branco/CMA HipHop.


CONTATOS:

(71) 9151-0631 – Dj Branco

MSN: evolucaohiphop@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/evolucaohiphop
Facebook:. http://www.facebook.com/evolucaohiphop
Blog: www.educadora.ba.gov.br/evolucaohiphop

Tagged under:

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.