O VIVADANÇA Festival Internacional abre inscrições para a Mostra Casa Aberta e o Prêmio VIVADANÇA

Criado pela coreógrafa Cristina Castro e produzido pela Baobá Produções em parceria com o Núcleo Viladança e Teatro Vila Velha, o VIVADANÇA parte em 2011 para sua quinta edição. O Festival acontece em Salvador – Bahia durante o mês de abril e reúne diversos artistas nacionais e internacionais. Na sua programação, espetáculos, shows, oficinas, mostras coreográficas, exposições, instalações, exibições de vídeos e encontros artísticos confirmam a relevância e diversidade da dança em umas das cidades mais musicais e dançantes do planeta.


A 5ª edição do VIVADANÇA trará artistas da Colômbia, Japão, Israel, Espanha, Canadá, Alemanha e França e promoverá um circuito especial de espetáculos de dança gratuitos para crianças e adolescentes da cidade. O circuito acontecerá em espaços culturais do centro e periferia da cidade. Em breve, a produção do Festival estará cadastrando escolas, grupos e instituições que estejam interessados em conhecer os espetáculos.

Mostra Casa Aberta
As inscrições para a seleção de trabalhos coreográficos para a Mostra Casa Aberta 2011 começaram no dia 28 de janeiro e seguem até o dia 12 de março.

A Mostra Casa Aberta é um espaço para a investigação e a experimentação na dança da Bahia. Acontece dentro da programação do VIVADANÇA Festival Internacional onde as linguagens e estilos se encontram compondo um espetáculo único que traça um panorama da dança feita na Bahia: ballet, dança do ventre, hip hop, jazz, flamenco, afro, contemporâneo, regional, perfomance, moderno, instalação e muito mais.

Serviço:
Inscreva-se de 28 de janeiro a 12 de março.
Leia o regulamento no site: http://www.festivalvivadanca.com.br/
Informações: mostracasaaberta@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

Prêmio VIVADANÇA – 2ª edição
Também estão abertas as inscrições do prêmio VIVADANÇA – 2ª edição. O prêmio é um estímulo a novas criações artísticas direcionado a bailarinos, coreógrafos, companhias, grupos e coletivos de dança. As inscrições foram abertas no dia 28 de janeiro e seguem até o dia 20 de fevereiro. As apresentações da nova montagem acontecerão no Teatro ICBA Goethe Institut ficando em cartaz por três semanas e integrando a programação do Vivadança Festival Internacional – 5ª edição.

Serviço:
Inscrições abertas de 28 de janeiro a 20 de fevereiro
Download do edital: http://www.festivalvivadanca.com.br/
Informações: premiovivadanca@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

Cinara Pereira

Núcleo de Comunicação – Teatro Vila Velha

Telefone: 71 3083-4610 | 4622

E-mail: comunicacao@teatrovilavelha.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

Site: www.teatrovilavelha.com.br

Twitter: www.twitter.com/TeatroVilaVelha

Tagged under:

1 Comment

  • bernardo fernando Responder

    Oi gente,escrevos para dizer que estive no festival a cena ta preta e la deixei alguns dos meus trabalhos com a direcao artistica do festival.Gostaria que vissem os meus trabalhos,e se vos interessa contacte me.
    O meu nome artistico e Pak.
    Abraco!

Leave a Reply

Your email address will not be published.