Ministério Público divulga locais de prova de concurso para servidor

*Do Correio

No total, 28.243 candidatos disputam as 100 vagas para os cargos de assistente-técnico administrativo, motorista e analista técnico

A lista com os locais da prova do concurso do Ministério Público do Estado da Bahia (MP) foi divulgada nesta segunda-feira (31) pela Fundação Escola Superior do Ministério Público (Fesmip). No total, 28.243 candidatos disputam as 100 vagas para os cargos de assistente-técnico administrativo, motorista e analista técnico. As provas serão aplicadas no próximo domingo (6).

Veja os locais através do site do MP ou da Fesmip


São mais de 30 os estabelecimentos de ensino da capital baiana que abrirão seus portões às 7h50 do próximo domingo para receber os candidatos que realizarão a prova das 8h30 às 13h. Todos os inscritos devem chegar ao local da prova até as 8h20, quando os portões serão fechados, portando original do documento de identificação e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

Vagas

Conforme o edital do concurso, das 100 vagas oferecidas, 80 são para o cargo de assistente-técnico administrativo, 10 para motorista e 10 para analista técnico. A jornada normal de trabalho para todos os cargos é de 40 horas e a remuneração inicial prevista é de R$ 2.030,79 para os cargos de nível médio e de R$ 3.658,39 para os de nível superior.

Do total de vagas destinadas ao cargo de assistente-técnico administrativo, 30 serão para Salvador e 50 para outras cidades da Bahia. Para o cargo de motorista, o concurso oferece oito vagas para Salvador e duas para o interior do estado.

As vagas para analista técnico, todas para Salvador, serão distribuídas para as áreas de Comunicação Social, sendo uma para profissional com habilitação específica em Jornalismo e uma para Publicidade e Propaganda; uma para Serviço Social; quatro para Sistemas e três para Tecnologia, cujos profissionais devem possuir habilitação em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação.

O concurso terá validade de um ano, podendo este prazo ser prorrogado por mais um ano.

Tagged under:

3 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.