CTAv reabre as inscrições para serviços audiovisuais

O Centro Técnico Audiovisual (CTAv), instituição vinculada do Ministério da Cultura (MinC), reabre as inscrições para o primeiro período de serviços de 2011. As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de fevereiro. A execução dos serviços será entre 14/03 e 13/05.

Para inscrever um projeto, é necessário ler o regulamento com atenção, preencher e enviar a ficha on line – a ficha fica disponível assim que o usuário concorda com o regulamento.

O projeto será avaliado por uma comissão do CTAv/MinC, para a viabilização, ou não, do serviço solicitado pelo realizador. São prioritários os serviços de atendimento aos curtas-metragens, documentários e filmes de baixo orçamento. A inscrição é aberta para pessoas físicas e produtoras independentes.


Estão disponpiveis os serviços de mixagem, empréstimo de equipamentos e transfer 35mm, e caso o projeto seja aprovado, o proponente será comunicado e convidado a apresentar o material necessário.

Mais informações e regulamento: http://www.ctav.gov.br/2010/12/21/ctav-reabre-inscricoes-para-servicos/

Tagged under:

2 Comments

  • Pingback:Tweets that mention CTAv reabre as inscrições para serviços audiovisuais « Evolução Hip Hop -- Topsy.com

  • KAMILA Responder

    OI EU SO KAMILA TENHO DEZ ANOS QUERIA QUE A MINHA MAE TRABALHHACE ENTAO CE VCS PUDREEM M E AJUDAR TA CHEGANDO O MEU ANIVESSARI ENTAO O MAIR PREZENTE QUE EU IA TER CE EL AVOLTASSE A TRABALHAR MINHA MAE E UMA MULHER MUITO BATALHADORA E LUTOU PRA TER O Q UEU EL ATEM HOJE ENTAO C EVCS PODEREM ME AJUDAREM ELE ME PRMETEU UM PREZENTE 400 REAIS E EU QUERO MUITO GANHAR ESSE PREZENTE E MINHA MAE E MEU PAI SAO CEPARADOS E S DOIS NESSE MOMENTO ESTAO DEZEMPREGADO E MEU PAI ME DAR MINHA PENSAO E COM O DINHEIRO DA PENSSAO AJUDO ELA TEM VEZ QUE A PENSSAO DO MEU PAI E SO 5 REAIS POIS ENTAO AJUUDE MINHA MAE A ARRUMA UM IMPREGO OBRIGADO

Leave a Reply

Your email address will not be published.