9º Curso de desenvolvimento de projetos cinematográficos Ibero 2011

Estão abertas as inscrições do 9 º Curso de desenvolvimento de projetos cinematográficos ibero 2011, uma realização da Casa da América e da Fundação Carolina, em colaboração com o Ibermedia, Entidade Gestora de Direitos dos Produtores Audiovisuais (EGEDA), o Instituto de Cinema e Artes Audiovisuais de Espanha e da Escola de Cinema e Audiovisual de Comunidad (ECAM) Madrid.

Este curso é direcionado principalmente para melhorar a qualidade dos projetos audiovisuais e para cineastas a fim de extrair o maior potencial para colocá-los em um campo mais seguro e qualificado de realização. Os projetos podem ser apresentados o cinema documentário ou animação.

Os projetos serão desenvolvidos a partir de seu estágio embrionário, após um rigoroso trabalho de aconselhamento para obter um script de qualidade suscetível de se tornar filme. O curso tem como objetivo de promover e reforçar o crescimento da co-produção entre Espanha e América Latina.


O curso é destinado a escritores, principalmente, e / ou produtores e diretores novos que não tenham concluído a menos de um curta-metragem e dois longas-metragens.

Para mais informações:  http://gestion.fundacioncarolina.es/candidato/becas/ficha/ficha.asp?Id_Programa “86

Tagged under:

1 Comment

  • Paulo C. A. Bittencourt Responder

    Gostaria de obter maiores informações sobre o Curso de desenvolvimento de projetos cinematográficos ibero 2011, pois não localizei essa rubrica no site da fundacion carolina.
    Grato, aguardo.
    Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.