IAURETÊ no SESI Rio Vermelho

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após uma belíssima temporada no Espaço Cultural Oficina de Investigação Musical – O.I.M (Pelourinho), marcada por um bom público e uma boa recepção, o Grupo de Teatro Palmares Iñaron em parceria com a Oficina de Investigação Musical – O.I.M, apresenta o seu mais novo espetáculo IAURETÊ no Teatro SESI Rio Vermelho todas as sextas de novembro, até 03 de dezembro, sempre às 20h.

O Grupo de Teatro Palmares Iñaron comemora 33 anos de história com a montagem do espetáculo IAURETÊ. A peça é uma livre adaptação do conto Meu Tio O Iauaretê de Guimarães Rosa e da obra literária Maíra de Darcy Ribeiro e  cruza as histórias de dois personagens: Oxim um místico caboclo onceiro, interpretado por Victor Kizza (Barrela, Uma Mulher Vestida de Sol) e Mehín Índio que ganha vida com a interpretação de Maria Janaína (Água que Lava Alma) e revela a ancestralidade e os impactos da civilização nos povos indígenas brasileiros. IAURETÊ é adaptado e dirigido por Lia Spósito (Macunaíma, Cangaço, O Trem Baiano) e ainda conta com a direção musical de Bira Reis e a orientação artística de Antônio Godi.


A partir do dia 05 de novembro o espetáculo IAURETÊ dá início à temporada de apresentações no Teatro SESI Rio Vermelho todas as sextas-feiras (05, 19, 26/11 e 03/12) 20 horas até o dia 03 de dezembro.

Confira o nosso blog: www.palmaresinaron.blogspot.com

Ficha Técnica
Texto: IAURETÊ (Adaptação das obras; Meu Tio O Iauaretê de Guimarães Rosa e Maíra de Darcy Ribeiro)
Adaptação e Direção: Lia Spósito
Elenco: Maria Janaina e Victor Kizza
Orientação Artística: Antônio Godi
Direção Musical e Multimídia: Bira Reis
Percussão: Quiones (Zorival Santos)
Produção Executiva: Victor Kizza
Assistente de Produção: Heloisa Jorge
Iluminação: Everton Machado
Assistente Técnico: Nildo Brito
Fotografia: Aldren Lincoln
Programação Visual: Letícia Martins

Victor Kizza (71) 9188-3292         (71) 9188-3292
Palmares Iñaron – Teatro Étnico
www.palmaresinaron.blogspot.com

Tagged under:

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.