Inscrições Centro Digital de Cidadania

A Secretaria de Promoção da Igualdade – SEPROMI, disponibilizará 200 vagas para o Curso de Informática Básica no Centro Digital de Cidadania (CDC) localizado no Conselho de Desenvolvimento da Comunidade Negra/SEPROMI.

São 06 turmas previstas para esta 1ª etapa no período de setembro/2010 a janeiro/2011, distribuídas nos turnos matutino e vespertino, sendo que as primeiras tiveram início em 08/09/2010 e já foram certificadas ao final do curso. As próximas (3ª e 4ª) terão início no mês de novembro/2010.

A iniciativa visa promover a inclusão digital de jovens e adultos na faixa etária de 15 a 45 anos, tendo como principal objetivo a qualificação para o trabalho e o apoio a atividades escolares, com foco na inclusão digital.

INSCRIÇÕES:

Período: Ininterruptas até o preenchimento de todas as vagas

Horário: 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 – GRATUITAS.


Documentos Necessários para inscrição
:

– Cópia de Comprovante de Residência

– Cópia de Comprovante de matrícula ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental

– Cópia de RG

– 1 Foto 3X4

Local: O Centro de Cidadania Digital – Unidade SEPROMI/CDCN está localizado na Rua Ribeiro dos Santos, 42 – Ladeira da Passo, Pelourinho.

Contatos: Maiores Informações poderão ser obtidas com: Rebeca do Carmo ou Edmilson no Tel: 3117-1553

Tagged under:

5 Comments

  • Pingback:Tweets that mention Inscrições Centro Digital de Cidadania « Evolução Hip Hop -- Topsy.com

  • Carmen Responder

    Foi estipulado para a participar do Curso de Informática idade máxima de 45 anos, deveria aumentar para 50 anos, as pessoas que estão entre 45 e 50 ficam excluidas do processo. Cognitivamente não há muita diferença. Espero que seja reavaliado essa questão. Nessa idade tem muitas pessoas no mercado de trabalho e buscando se inserir nele e necessitando desse conhecimento.

  • Fátima Responder

    Concordo com Carmen. Acho inclusive que poderia ir um pouco mais. Até 60 anos. Ainda tem uma galera nessa faixa etária na atividade, e a ordem é aprender. Sempre,sempre.

  • Raquel Responder

    Concordo com o comentario acima .Tenho 47 e quero participar.

  • Raquel Responder

    Não entendo uma SEPROMI desta forma. Entrei para a universidade em 2005 hoje com 47 anos com o curso concluido ainda sou semi-analfabeta digital. Ja perdi varias oportunidades de emprego por conta disso. Onde é mesmo que está a inclusão?

Leave a Reply

Your email address will not be published.