Feira de Arte Popular movimenta Solar Boa Vista

De 22 a 24 de Outubro, o Ponto de Cultura Cine Teatro Solar Boa Vista realiza a 3ª FEAP – Feira Engenho das Artes Populares. Em sua terceira edição, a FEAP apresenta ao público os resultados das oficinas gratuitas oferecidas pelo Ponto de Cultura deste espaço cultural que administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, SECULT, através de Fundação Cultural, FUNCEB.

Nos três dias de feira, cerca de 30 horas de programação movimentam o SOLAR e o seu entorno. Além de apresentações artísiticas,  a FEAP prevê ainda, uma feira de economia solidária na área externa, a realização de atividades esportivas e um momento dedicado a cultura hip hop no domingo (24), com roda de break, graffite, amistoso de basquete de rua com, discotecagem com dj’s, show’s com os grupos de rap, e uma palestra com o tema “Quando a Rebeldia Vira Arte”, que será ministrada pelo rapper mineiro Renegado (BH), Dj Branco (CMA Hip Hop), e Dj Spider (BH).



A programação contempla ainda o intercâmbio com a cultura de Minas Gerais, com a participação do grupo Graveola e o Lixo Polifônico e do rapper Renegado.

Um dos destaques da FEAP é o Expresso SOLAR – um ônibus que irá circular pelas localidades de Brotas para levar o público ao SOLAR, gratuitamente.

Confira a programação abaixo, ajude-nos a divulgar e participe.

O SOLAR espera por VOCÊ!

Cíntia Guedes
Funceb – DIMAC | Espaços Culturais
(71) 3116 6951

Tagged under:

3 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.