Inscrições para o Palco do Rock 2011 – 17ª Edição (BA)

ACCRBA abre inscrições para bandas independentes de todo o Brasil

Todo ano é assim: acaba uma edição do Palco do Rock e a outra já bate à porta querendo atenção. São 17 anos de luta no cenário independente e quando pensaram que podiam colocar esse evento no ostracismo e deixá-lo como uma mera manifestação de um pequeno grupo, eis que ressurge ainda mais forte e organizado.

Talvez ressurgir não seja o verbo mais adequado, pois o Palco do Rock nunca deixou de existir, mesmo quando esteve suspenso por um ano. Ele estava muito vivo na cabeça de seus organizadores e, grande como sempre foi, voltou fora de sua origem por má vontade política dos mandatários locais da época, mas marcou presença na programação do carnaval de Salvador, repetiu a dose no mesmo molde e se consolidou voltando ao coqueiral de Piatã em cima do maior símbolo do carnaval baiano: o trio elétrico, em 2005. Tudo voltou ao normal, até mesmo a luta, que nunca cessa e já prepara suas batalhas próximas.


Mais de 470 bandas nacionais e internacionais diferentes já tocaram no festival (veja aqui quem já tocou: migre.me/15cyV), que tem o bom costume de revelar grandes nomes para o cenário independente brasileiro.

Então, se você tem banda e está lendo este comunicado deve estar se perguntando: “Como eu faço para tocar no Palco do Rock?”

É simples! Basta entrar no site oficial do evento (www.palcodorock.com.br) ou no site da ACCRBA (www.accrba.com.br), clicar no link e preencher o formulário de cadastro virtual (novidade para este ano), fazer o download do regimento interno e entregar/enviar o material solicitado (release, material de vídeo e/ou áudio, fotos, merchandising, etc.) no ponto de entrega ou endereço descrito no mesmo. É só ler atentamente o regimento interno e tirar suas dúvidas (caso haja), na comunidade oficial da ACCRBA (migre.me/15cmu), ou pelo email palcodorock@accrba.com.br.

Atenção: A banda que enviar seu material sem ter preenchido o formulário de cadastro virtual NÃO TERÁ SUA INSCRIÇÃO VALIDADA. As inscrições começam oficial.

Tagged under:

4 Comments

  • Isis Carla Responder

    Olá, tenho uma banda de forró pé-de-serra e quero saber se este evento está aberto para todos os gêneros. Gostaríamos de participar.
    Aguardo Retorno.

    Isis Carla

  • LADY Responder

    SUA LOUCA PÉ DE SERRA?POUPE-ME ESSA PORR AQUI É ROCK

  • Beto Responder

    queria participar mas sou de São paulo tenho uma banda de metal alternativo!!!o RENTE AO CAOS é uma banda de Santos SP

Leave a Reply

Your email address will not be published.