Feijhôada comemora 50 anos de Negra Jhô no dia 18 de julho

Festa no Largo Tereza Batista reunirá artistas em homenagem à cabeleireira afro mais famosa da Bahia

Artistas de vários estilos vão se reunir, em 18 de julho, no Largo Tereza Batista, para comemorar o aniversário de 50 anos de Negra Jhô, cabeleireira afro mais famosa da Bahia. O evento de confraternização, que é parte da agenda do Pelourinho Cultural, programa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e marca também o início do projeto Feijhôada, terá início às 13h. Na ocasião, diversos artistas convidados para comandar a festa irão dar o tom das comemorações. Dentre eles, grandes amigos da cabeleireira e figuras ícones do Pelourinho como Tonho Matéria, Aloísio Menezes, Sangue Brasileiro, Pagode dos Parceiros, Afro Jhow, Carlos Belfort, Matildes Charles e Cassiana Perola Negra. Além de música, o evento contará com intervenções poéticas e exposição de fotografias do acervo pessoal. Especialista em transformar cabelos em looks cheios de estilo, Negra Jhô é proprietária desde 1997 de um salão de beleza na rua Frei Vicente, no Pelourinho, e trabalha há mais de 30 anos com penteados afros.


Serviço:

Feijhoada – 50 anos de Negra Jhô
Quando: 18 de julho, a partir das 13h
Onde: Largo Tereza Batista
Quanto: Individual R$ 30,00 /  Casadinha R$ 50,00
Convidados: Tonho Matéria, Aloísio Menezes, Sangue Brasileiro, Pagode dos Parceiros, Afro Jhow, Carlos Belfort, Matildes Charles e Cassiana Perola Negra.
Vendas: Salão de Negra Jhô. Tel.: 3321-8332/8779-0296z

Tagged under:

1 Comment

  • renata camucho Responder

    olá produção,que lindo foi esse evento
    fiquei emocionada,a muito tempo ñ vi um encontro de artistas de diferentes estilos no mesmo evento.Todos que se apresentaram estão de parabéns,mas eu amo o samba e o final da noite foi brilhante com muito samba e musica francesa.

    Parabéns mesmo

Leave a Reply

Your email address will not be published.