O Conexão Vivo chega a Salvador pela primeira vez

Serão realizados uma série de shows gratuitos na praça Wilson Lins , na Pituba (confira o mapa aqui embaixo), além de uma programação especial do Rede Motiva, que oferece várias atividades formativas culturais e o Circuito Motiva – uma série de shows especiais, em diversas casas de espetáculo da cidade, com ingresso a preços populares.

Vão passar pelo palco do Conexão Vivo artistas baianos de estilos diversos, como o grupo afro Ilê Aiyê e os cantores JauMateus Aleluia , as bandas BaianaSystemDiamba e os projetos Rede Motiva (convida O Círculo e Radio Mundi) e Mais MPB (convida Mariene de Castro).

Também integram a programação de shows artistas de outros estados e convidados especiais como Nina Becker (RJ),BNegão (RJ), Chico Corrêa (PB), Eddie (PE), Wagner Tiso (MG), Otto (PE) e Kid Vinil (SP).


Atividades formativas

Na programação da Semana de Integração da Rede Motiva estão agendadas palestras e oficinas sobre temas como Empreendedorismo Musical, Coletividade, Estratégias de Marketing & Distribiução e Tecnologia. Uma mesa redonda que conta com a participação de representantes do SEBRAE, FUNCEB e festivais integrados pelo país vai discutir como trabalhar em Rede, com relatos de experiências e relacionamentos institucionais.

As atividades formativas são abertas ao público e voltadas a todos os agentes da cadeia produtiva da música na região de Salvador. Essas atividades acontecem no Pelorinho, na na Praça das Artes e na Eletrocooperativa. Para saber mais e se inscrever, acesse o site do projeto Rede Motiva .

Este ano, o programa começou a percorrer o Brasil em abril, com uma programação extensa em Belo Horizonte , que contou com mais de 120 atrações nacionais e internacionais, além de oficinas culturais e o Seminário Internacional de Música e Movimento.

Em maio o Conexão Vivo também passou pelas cidades baianas de Juazeiro, Vitória da Conquista e Ilhéus.

Confira a programação completa de shows:


Tagged under:

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.