Controle Social do Judiciário é tema de Seminário


A Articulação de Políticas Públicas no Estado da Bahia (APP) realiza nos dias 14 e 15 de maio, em Salvador, o Seminário Participação Popular e Controle Social do Judiciário. O evento, realizado na Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA), tem como proposta abordar experiências de controle social que vêm dando certo em outros estados, além de socializar casos exemplares de abusos, omissões e conivências do Poder Judiciário da Bahia em relação a situações de violação dos Direitos Humanos. Além das entidades integrantes da APP, participam do Seminário membros do Conselho Indigenista Missionário, Movimento Nacional de Combate à Corrupção Eleitoral, Caravana da Cidadania, Tribunal Popular do Judiciário, entre outras representações.


Contatos: Luciana dos Santos ou Israel Rocha – APP (71 3357-1667) / E-mail: appbahia@gmail.com  / Site: www.politicaspublicasbahia.org.br

Tagged under:

1 Comment

  • Gleyde Farias Maia de Souza Responder

    Com essas discussões juntamente com os movimentos sociais alavancamos melhor o trato na nossa justiça brasileira que ainda precisa muito deixar o fictício e partir para a realidade nua e crua.Consequenciando em acões concretas,benéficas e alinhadas .

Leave a Reply

Your email address will not be published.