Associação promove oficinas para crianças com deficiência

A Associação Baiana de Pessoas com Deficiência inicia na próxima segunda-feira (17/05), em Salvador, uma série de Oficinas de Musicoterapia direcionadas a crianças e adolescentes com deficiência. A atividade integra o Projeto Incluir Musical, ação desenvolvida pela Associação através de parceria com a M Dias Branco e o Banco Itaú, via Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA). O objetivo da atividade é contribuir para a inclusão de 80 meninos e meninas com deficiência, possibilitando a eles a utilização dos elementos sonoros para a promoção de sua reintegração física, mental, psicomotora, emocional e psicossocial. As inscrições para as novas turmas serão realizadas até que as 80 vagas sejam preenchidas. Para participar, as crianças e adolescentes devem ter entre quatro e 17 anos.


Contato: Elisangela Ramos – Assistente Social do Projeto Incluir (71 3203-6186 / 3247-1429 / 8887-8815)

Tagged under:

2 Comments

  • celi lucia dillenburg Responder

    A Associação está de parabéns pelo Projeto “Incluir Musical”. A música é uma forma grandiosa e milagrosa de obter-se resultados altamente positivos em relação a auto estima, a socialização, a integração/interação e, em consequencia, UM SER HUMANO MELHOR, porque FELIZ!

    Gostaria muito, se possivel, que me fosse repassado este Projeto. Tenho esperança de conseguir sensibilizar pessoas e Instituições para desenvolver ação similar aqui em Venâncio Aires-RS.

    Um grande abraço a todos!

  • Maria Gabriela Benetti Responder

    Bom Dia!

    Tenho o interesse em saber se esse evento se realizará também em 2011?

    Desde já agradeço.

    Maria Gabariela Benetti

Leave a Reply

Your email address will not be published.