Simpósio “Limiares da Universidade: uma discussão sobre ações afirmativas, educação e diversidade”

A Coordenadoria de Ações Afirmativas, Educação e Diversidade da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da UFBA convida as comunidades universitária e externa a participar do Simpósio “Limiares da Universidade: uma discussão sobre ações afirmativas, educação e diversidade” , que acontecerá entre os dias 15 e 16 de junho de 2010, no salão nobre da Reitoria.

Para o evento está previsto uma conferência de abertura e cinco mesas-redondas e contará com as presenças do prof. Dr. André Lázaro (Secretário de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade – SECAD/MEC), de Elisa Lucinda cantora, poetisa e atriz), do prof. Dr. Wilson de Mattos (professor no Programa de Pós Graduação em Educação e Contemporaneidade da UNEB), de João Jorge Rodrigues Presidente do Olodum e Mestre em Direito e Estado pela UNB), do Prof. Kaká Werá Jecupé (tapuia, escritor, professor da UNIPAZ), do Prof. Dr. Reginaldo Prandi docente do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da USP), do prof. João Edison Vilas Boas dos Prazeres (Coordenador de Educação Especial da SEC-BA), do Prof. Dr. Ubiratan de Castro, do Prof. Dr. Luiz César de Queiroz Ribeiro Coordenador do Observatório das Metrópoles e professor da UFRJ), entre outros.


A inscrição no evento é GRATUITA e será realizada através do endereço eletrônico www.limiaresdauniversidade.blogspot.com e/ou por meio da ficha de inscrição em anexo a partir de 06 de maio, estando condicionada à existência de vaga.

A programação completa do evento está disponível no endereço eletrônico acima.
Coordenadoria de Ações Afirmativas, Educação e Diversidade PROAE/UFBA
(71)3283-7815/ 7816

Tagged under:

2 Comments

  • Maria Auxiliadora de Paula Gonçalves Holanda Responder

    OUTRAS UNIVERSIDADES PRECISAM E PODEM FAZER REFLEXÕES CONSTANTES COMO ESSA PARA A PRÁTICA DESSAS POLÍTICAS TEREM CADA VEZ MAIS LEGITIMIDADE.

Leave a Reply

Your email address will not be published.