II Congresso Internacional de Ciberjornalismo (POR)

Ensino de Jornalismo – Culturadigital.com

II Congresso Internacional de Ciberjornalismo, que acontece Universidade do Porto (Portugal), nos dias 09 e 10 de Dezembro de 2010, abre sua chamada  de trabalhos para apresentação no congresso.

Os interessados terão até o dia 15 de Julho, para enviar propostas de comunicações. A organização do evento é feita pelo Observatório do Ciberjornalismo (ObCiber) e pelo Centro para as Ciências da Comunicação (C2COM). As comunicações deverão versar sobre Ciberjornalismo, com ênfase para:

– Modelos de negócio para o jornalismo na Internet
– Redes sociais e ciberjornalismo.


Segundo a organização, as propostas devem ser enviadas para obciber@gmail.com, em Português, Espanhol ou Inglês. Cada proposta deve contemplar uma descrição de 400 a 500 palavras, que inclua, designadamente, o tópico e relevância do mesmo, hipótese ou argumento, moldura conceptual e metodológica, resultados previstos e até 5 palavras-chave. Cada proposta deve ser acompanhada de uma folha de rosto separada, para blind-review, apenas com nome(s), filiação institucional e endereços postal e eletrônico do(s) autor(ES). Os autores das propostas aprovadas comprometem-se a enviar as comunicações completas até 31 de Outubro. As melhores comunicações serão publicadas na revista Prisma.com – http://prisma.cetac.up.pt/ .

Participarão como palestrantes, os professores Marcos Palacios (Universidade Federal da Bahía), Elvira García de Torres (Universidad Cardenal Herrera), João Canavilhas (Universidade da Beira Interior) e Helder Bastos (Universidade do Porto).

Fonte: http://www.culturadigital.br/ensinodejornalismo/2010/05/06/ii-congresso-internacional-de-ciberjornalismo-chamada-de-trabalhos/

Tagged under:

1 Comment

  • LEILANE BATISTA SANTANA Responder

    BOA TARDE SOU GRADUANDA DE SERVIÇO SOCIAL GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR COMO OUVINTE DESSE ENCONTRO MARAVILHOSO E GOSTARIA DE SABER QUAL SERÁ O VALOR DO INVESTIMENTO… AGUARDO UM RETORNO

Leave a Reply

Your email address will not be published.