Mesa redonda tira dúvidas sobre os novos editais da Funarte

Na última semana do VIVADANÇA, dia 29 de abril (quinta-feira), às 17h, no Cabaré dos Novos  – Teatro Vila Velha,  a organização do festival convoca a classe artística baiana para comparecer a uma mesa-redonda que vai aborda os editais de fomento às artes recém-lançadas pela Funarte, órgão do Ministério da Cultura. Pra falar sobre o assunto, o VIVADANÇA convidou Marcelo Bones, diretor de Artes Cênicas da Funarte.

Também participam do evento aberto ao publico, Alexandre Molina, diretor de Dança da Funceb, e Cristina Castro, diretora do Núcleo Vila Dança, responsável pelo Festival Internacional  VIVADANÇA.Com o maior orçamento dos últimos 20 anos definidos pelo MinC,  a Funarte acaba de lançar 34 editais de fomento a áreas de teatro, dança, circo, artes visuais, fotografia, música, literatura, cultura popular e artes digital.


Serão concedidos mil prêmios e bolsas de até R$ 260 mil, para projetos de produção, formação de público, pesquisa, residências artísticas, apoio a festival e produção critica sobre arte.

Mais informações:
Tel.: (71) 3083-4618 / 4608
www.festivalvivadanca.com.br

Tagged under:

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.