Oficina Raça, Estado e Direito

A Secretaria de Planejamento do Estado – SEPLAN em parceria com a Secretaria de Promoção da Igualdade – SEPROMI realizará nos próximos dias uma oficina teórica de ambientação e capacitação de gestores(as) públicos com temas e noções dos instrumentos/ferramentas jurídicas necessárias para dialogarem com os programas e ações de governo com foco na questão étnica e racial. A finalidade da proposta é estimular a prática de gestão responsável no que diz respeito a condução, monitoramento e avaliação dos programas e ações de governo de forma transversalizada sobre a questão étnica racial.

A oficina terá uma carga horária de 8 horas (em dois turnos de trabalho) e será realizada no auditório da Seplan em data a ser definida (previsão entre os dias 19 a 22/04). O consultor responsável pela facilitação será Dr. Augusto Sérgio dos Santos São Bernardo.


Serão disponibilizadas 15 vagas. Os(as) interessados(as) em participar deverão nos confirmar até o dia 13/04/2010. Lembrando que como as vagas são limitadas, serão preenchidas conforme a ordem de confirmação dos(as) interessados(as).

A confirmação deverá ser enviada para o email: karine.limeira@sepromi.ba.gov.br  ou pelo telefone 3117-1558.

Mais informações:
Karine Limeira – Coordenadora de Promoção e Defesa de Direitos
Secretaria de Promoção da Igualdade | Superintendência de Promoção da Igualdade Racial
http://www.sepromi.ba.gov.br  | karine.limeira@sepromi.ba.gov.br 
(71) 3117-1558/9963-2663

Tagged under:

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.