HOJE: Prêmio HipHop em pauta no Evolução HipHop

O Secretário de Identidade e Diversidade Cultural do Ministério da Cultura, Américo Córdula, o jornalista e editor da Revista Rap Brasil, Alexandre de Maio e o rapper GOG são os entrevistados do Evolução HipHop de hoje (27), que vai ao “AR” às 17h, na Educadora FM 107.5. Nesta edição os entrevistados falam sobre o Prêmio Cultura HipHop – Edição Preto Ghóez, que premiara iniciativas individuais e em grupos, cujas ações comprovem que o Hip Hop tem um caráter social, as premiações somam R$ 1,7 milhão.

O Prêmio Cultura HipHop – Edição Preto Ghóez, será lançado na Bahia no dia 03 de abril (sábado), às 14h, no Teatro Vila Velha, Salvador, na programação da Mostra HipHop em Movimento onde estarão presentes O Secretário de Identidade e Diversidade Cultural do Ministério da Cultura, Américo Córdula, Lamartine Silva (rapper,  membro fundador do MHHOB e coordenador do Pontão de Cultura Preto Ghóez Vive, no Piauí),  O jornalista e editor do Estação HipHop, Adunias da Luz, e Miriam Bezerra (viúva de Ghóez), que irá lançar na Bahia o livro “A Sociedade do Código de Barras – O Mundo dos Mesmos”, de Preto Ghóez.

O repertorio musical conta com Clã Nordetino, Dina Di, Opanijé e entre outros.

Quem não estar na Bahia pode ouvir AO VIVO pelo site:
www.educadora.ba.gov.br 


No ar sempre aos sábados, a partir das 17 horas, sob o comando do DJ Branco, o Evolução Hip Hop tem um caráter educativo, informativo e de entretenimento. É uma produção da Comunicação, Militância e Atitude – CMA HipHop e apoio da Rádio Educadora FM 107.5.

Foto: Divulgação

Mais informações:
Dj Branco – (71) 91510631 – cmahiphop007@gmail.com 
Visite o Blog: www.educadora.ba.gov.br/evolucaohiphop

Tagged under:

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.