MAM abre inscrições para cursos de artes visuais

*Da Redação Ibahia

Com o objetivo de aproximar o público do universo das artes visuais através de um processo de formação educativa, a Escola de Artes Visuais do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM) oferece cursos com aulas práticas e/ou teóricas, nas quais os interessados poderão não somente ampliar seus conhecimentos, mas também desenvolver suas habilidades.


Os cursos Processo Tridimensional I – Cerâmica; Processo Tridimensional; Modelagem em Argila; Xilogravura e Processo de Criação e Expressão Plástica e Bidimensional já estão com inscrições abertas até o dia 12 de março, e são voltados para jovens e adultos.

As vagas são limitadas e os interessados devem fazer suas inscrições presencialmente no Galpão de Oficinas do MAM, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Os cursos são gratuitos, bastando apenas apresentar os seguintes documentos: Fotocópia da identidade e do comprovante de residência, 01 foto 3×4 e assinar um termo de compromisso emitido pelo próprio Museu. As aulas terão início no dia 15 de março e seguem até 17 de junho de 2010. Mais informações através do telefone (71) 3117-6143 ou no site do MAM.

 

 

Tagged under:

3 Comments

  • Elizabethy Penteado Responder

    Sou presidenta de uma Ong beneficente e Proprietaria de um Jornal “Jornal Fala Nego” e Presidenta do “Forum de Samba e Dança de Origens Afgricana de Campinas” e gostaria de manter contato e se possivel fazer maiores encaminhamentos.

    Aguardo retorno e maiores informações, pois gostaria de trazer varias ativbidade deste porte para nossa cidade junto com a CEPIR de Campinas o qual mantemos parceria.

    Atenciosamente Elizabethy Penteado

  • Catia Rocha da Silva Iwakura Responder

    Gostaria de saber se tem como eu estar participando do curso, eu não fiz a inscrição pois estava afastada por motivo de doença e gostaria de participar.

  • carlos junior Responder

    Olá gostaria de receber mensagens sobre cursos inéditos de artes online, pois trabalhei 5 anos com esta disciplina de artes mas não sou graduado nesta área… meu mior sonho, é se formar nesta área mas por enquanto atuo com uma turma de acessibilidade e preciso muito artisticamente de trabalhar esta área…
    prazer!!!
    Carlos Junior.

Leave a Reply

Your email address will not be published.