Governador veste a camisa do FSMT-BA

No início da noite de terça-feira, 19, o governador Jaques Wagner (PT/BA) recebeu em audiência o comitê organizador do Fórum Social Mundial Temático da Bahia (FSMT-BA). Na ocasião, membros do Fórum fizeram a entrega simbólica da programação central e camisa do FSMT-BA para Wagner. Estiveram presentes ao encontro membros das centrais sindicais e dos movimentos sociais que participam do comitê de organização do Fórum.


190110AM 030O governador manifestou sua satisfação em receber o presidente Lula para participar do evento. A expectativa de Wagner é que as discussões realizadas no FSMT-BA signifiquem um grande avanço. “Para a Bahia, é uma oportunidade de maior afirmação política em nível nacional e internacional. Além disso, o evento consolida e fortalece as relações com os movimentos sociais e organizações da sociedade civil”, disse.

O presidente da CUT-Bahia, Martiniano Costa, enquanto representante do comitê organizador do Fórum, salientou que a realização do FSMT na Bahia se configura num grande desafio, pelo peso das discussões políticas que devem envolver governos e a sociedade. “É no conflito de idéias que a sociedade cresce e por isso esse Fórum já é um sucesso”, enfatizou.

Fonte: Imprensa FSMT-BA

Tagged under:

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.