Costa a Costa toca em Salvador

costa_a_costa1RAP COM SAMBA, CARIMBÓ E MAMBO
Grupo de rap Cearense é atração do Espaço Cultural da Barroquinha nessa sexta-feira – 22/01/10
Nesta sexta-feira aporta em Salvador um dos mais criativos e originais grupos de rap da atual safra musical brasileira – O grupo cearense Costa a Costa, eles fazem apresentação única na cidade,  dia 22/01 às 18h, no Espaço Cultural da Barroquinha (Praça Castro Alves), os ingressos antecipados custam apenas 5 reais, maiores informações no tel 8180-7178.

 

COSTA A COSTA
Formado pelos Mc’s Don L.e, Nego Gallo e pelo Dj Flip Jay essa rapaziada de Fortaleza que ficou conhecida em rede nacional no ano de 2008 através do Programa Minha Periferia de Regina Case, já ganhou importantes prêmios, entre eles, o mais expressivo da cultura Hip-Hop na América Latina – O Prêmio Hutuz. Na noite de sexta, eles dividem o palco com os rappers baianos Lukas Kintê o grupo Otra Vidda, os Mc’s Duende, Fall e Kalibre.  Já a discotecagem fica por conta do Dj Bandido que esquenta a pista com muito samba rock, reggaeton, rap nacional e outros bits de sua própria autoria.

O evento tem como objetivo fortalecer e divulgar as diversas expressões da música negra dando uma injeção de energia, ousadia e sonoridade na Agenda Cultural de Salvador promovendo um evento plural que surge na  cidade numa época em que a maioria dos shows é de Axé e Pagode. Então, aparece lá e para você que nunca ouviu o som dessa rapaziada clica no www.myspace.com/costaacosta e confere a maravilha.

SERVIÇO:
O que? Costa a Costa faz apresentação única em Salvador
Quando? Dia 22 de janeiro de 2010 (sexta-feira), às 18h
Onde? Espaço Cultural da Barroquinha, Praça Castro Alves – Salvador
Quanto? R$ 5.00 – Antecipado. R$ 10.00 – No local

Mais Informações:
 (71) 81455297 / 81807178

Tagged under:

1 Comment

  • MCalibre Responder

    Yeah Costa Costa massa,chego em uma boa hora !

Leave a Reply

Your email address will not be published.